Semeando

Por Guilherme Otávio

Em 06-04-2021

Projeto “Pão Nosso” realiza ação beneficente de Páscoa

AÇÃO do projeto Pão Nosso

Coisas boas podem acontecer em momentos atípicos, por isso, nesta quarentena, nasceu o “Pão Nosso”, um projeto itinerante idealizado pelo apresentador e produtor de eventos culturais Jorge Neris e pela chef Bia Borges. Com o aumento de produção e consumo de pães artesanais eles criaram o “Pão Nosso”, um circuito totalmente inovador, com objetivo e missão de incentivar o crescimento de empresas regionais nas áreas de panificação artesanal e confeitaria.

Com o projeto à todo vapor, eles realizaram neste domingo de Páscoa (04/04), uma ação especial, onde os abrigos Casa Lar Idosos Solar das Acácias e o Abrigo Comendador foram contemplados.

Jorge Neris
Em parceria com a MD Alimentos, Robson da Food Service e Moinho Globo, eles captaram recentemente uma grande doação de alimentos que será repassada para uma instituição.

Algumas ações já vem acontecendo, mas em maio, este projeto que promete movimentar e beneficiar a população será apresentado com todos seus detalhes.

Guido Marco, Bia Borges e Jorge Neris

Na foto: Um dos apoiadores do circuito o Secretário executivo de turismo e relações internacionais Guido Marco junto com os Idealizadores do projeto Bia Borges e Jorge Neris 
 


Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Semeando”

0 comentário

Éber Feltrim

Como crescer seu negócio

Planejamento estratégico é essencial para o crescimento de negócios *Éber Feltrim Ter uma empresa, de longe, pode parecer algo simples

X