2º Edição da ‘Operação Leva Tudo’ da Novo Mundo

Por Guilherme Otávio

Em 05/04/2022

2º Edição da ‘Operação Leva Tudo’ da Novo Mundo superou a meta de vendas em 126%

Mais de 20 mil pessoas passaram pelo Centro de Distribuição da Varejista nos 4 dias de evento

Mais de 20 mil pessoas passaram pelo Centro de Distribuição da Varejista nos 4 dias de evento

 A 2º Edição da ‘Operação Leva Tudo’ da varejista Novo Mundo.Com, principal player do Centro-Oeste, superou todas as expectativas. Durante os 4 dias de evento no Centro de Distribuição da marca, a meta de vendas foi ultrapassada em 126%, sendo 46% maior quando comparada à primeira edição. O evento ainda registrou mais de 16 mil itens vendidos, e um público de mais de 20 mil pessoas.
 
“Neste ano, incluímos a multicanalidade em nossa ação, o que gerou um feedback muito positivo dos clientes e vendas também pelo canal online. Durante o evento, foram 724 pedidos realizados pelo site e APP”, destaca Rildo Reis, Diretor de Operações da Novo Mundo.
 
Com DJ, shows e um espaço Kids, o evento contou com 350 colaboradores diretos. As próximas edições do evento estão previstas para acontecer em Brasília, Cuiabá, Belém, Maranhão e Manaus.
 
 
Sobre a Novo Mundo
 
NovoMundo.com, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país – Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui mais de 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos.
 
Fonte: Fresh RP