Nota à imprensa – ABCVAC

Por Guilherme Otávio

Em 24-02-2021

vacina-contra-covid-19-da-pfizerbiontech

São Paulo, 23 de fevereiro de 2021 – Sobre as notícias de registro definitivo da vacina desenvolvida pela Pfizer e pela BioNTech, a ABCVAC (Associação Brasileira de Clínicas de Vacina) ressalta que todo novo imunizante registrado no Brasil aumenta as possibilidades de imunização da população brasileira e que a prioridade para aquisição de doses de qualquer vacina contra a Covid19 deve ser do Governo Federal, para utilização de acordo com o plano nacional.

As clínicas associadas à ABCVAC aguardam a disponibilidade de doses para aquisição pelo setor privado de vacinação humana, para poderem atuar, como sempre fizeram, de forma complementar ao Programa Nacional de Imunização.

Clique aqui para baixar o pdf da nota.

SOBRE A ABCVAC

Com o propósito de representar o interesse setorial das clínicas de vacinas, na defesa das boas práticas de mercado e na melhoria contínua na promoção da saúde por meio da vacinação, a ABCVAC (Associação Brasileira das Clínicas de Vacinas) atua em todo território nacional.

Foi fundada com o objetivo de oferecer suporte às clínicas de vacinação na área de gestão de negócios, marketing e vendas.

A Associação luta para promover a integração entre seus representados e entidades públicas ou privadas ligadas à imunização, procurando soluções técnicas e gerenciais que possam ampliar a qualidade das atividades desenvolvidas pelas clínicas de vacinação.

Fonte: Dehlicom



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Nota à imprensa – ABCVAC”

0 comentário

X