Face Doctor inaugura a primeira unidade em Goiás

Por Guilherme Otávio

Em 04/11/2021

O plano de expansão da rede contempla mais 15 unidades no estado até 2022

Face Doctor

Muito promissor, o mercado de Saúde, Beleza e Bem-Estar foi um dos que apresentaram melhores índices de recuperação: 11,8% de crescimento no faturamento observando o desempenho nos últimos 12 meses, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising, a ABF. Entre os exemplos que conquistaram bons resultados e seguem em franca expansão pelo país está a Face Doctor, rede de harmonização facial e depilação a laser, que no começo de novembro inaugura a primeira unidade em Goiás, na cidade de Goianésia, sendo a segunda no centro-oeste.   

A abertura dessa operação fortalece a estratégia da marca de avançar pela região. De acordo com os dados locais da ABF, o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar representou 29,2% de participação do faturamento ao comparar o segundo trimestre de 2020 ao mesmo período de 2021. “O estado apresenta alto potencial para o nosso negócio, por isso, até o fim de 2022 pretendemos inaugurar mais 15 unidades em Goiás, além de ampliarmos nossa presença no centro-oeste”, explica Nelson Lins, CEO da Face Doctor.

Localizada na Avenida Mato Grosso, a clínica conta com uma arquitetura sofisticada, produtos premiums e portfólio com 50 serviços. Entre os destaques estão toxina botulínica, ácido hialurônico e fios de sustentação. O horário de funcionamento será de segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 19:00 e nos sábados das 9:00 às 14:00.

Serviço:
Face Doctor – Unidade Goianésia

Data de inauguração: 04/11
Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 19:00 e nos sábados das 9:00 às 14:00

Endereço:Avenida Mato Grosso, 08 sl 2

Telefone: (62) 9 9832-7967

 Sobre a Face Doctor 

Fundada pelo experiente empreendedor Nelson Lins, também dono das academias Selfit, a Face Doctor é uma rede de harmonização facial e depilação a laser, que nasceu em Porto Alegre (RS) e entrou para o franchising em 2020, mesmo diante de uma pandemia. A marca conta atualmente com cerca de 40 operações entre vendidas e em funcionamento e uma previsão de faturamento de R$ 15 milhões para 2021. 

Fonte: Markable Comunicação