Duendy Primeiro e Maristella Müller lançam teaser da música “Ela Me Encantou”

Por Guilherme Otávio

Em 20-09-2021

A produção musical do “hit” é assinada pela famosa dupla EEDB (Eagle E e Doc B) 

Duendy Primeiro and Marestella Muller

O rapper baiano Duendy Primeiro e a cantora Maristella Müller vão sacudir o cenário musical com a mais nova gravação “Ela Me Encantou”, uma composição de Duendy, que ganha contornos sensuais na voz de Maristella. No estilo regaton, sucesso latino mundial, a música produzida pela famosa dupla EEDB, formada pelo britânico Eagle E e o germânico Doc B, traz uma batida pop contemporânea, em sintonia perfeita nas misturas das vozes grave de Duendy e mais aguda de Maristela. 
 
O encontro dos dois é a junção perfeita entre a força masculina e a sutileza feminina, criando um cenário ideal para ser um hit nas baladas. “Ela Me Encantou” tem contornos da música produzida na América Latina, Caribe e Europa, além da forte influencia do hip hop, salsa e música eletrônica, característica das produções da dupla EEDB. 
 
Confira no link: https://youtu.be/N7Yt2nyfEBI 
 
Sobre Maristela Müller 
 
A cantora Maristela Müller faz parte do cenário da música popular brasileira e começou a construir sua carreira quando encantou-se pela pluralidade da música da Bahia. Foi produzida por Wesley Rangel da WR Bahia, premiada pelo troféu Dodô e Osmar como cantora revelação, dentre outros. A artista se permitiu dar uma pausa para que pudesse repensar quais caminhos iria seguir e neste momento encontrou o Dj Raíz, pois sabia que queria alguém com outra concepção musical, já que buscava um novo som. Para Maristela, a Bahia é fonte de inspiração! Quando começou este processo de pesquisa com Dj Raíz que tem um acervo de músicas jamaicanas e africanas, viu a possibilidade dessa mistura já que existe um link diretamente com a musicalidade da Bahia! E logo veio Alan do grave que somou com seu jeito muito próprio de imprimir o som do contrabaixo tbm com essas influências, trazendo o dub reggae como uma de suas características. E claro a percussão se fazendo presente também, com uma linguagem moderna/pop sem perder a essência. Maristela sempre gostou de misturas e dança, então esse projeto traz tudo isso! A escolha das músicas retrata este momento da mulher dona de suas escolhas, a mulher polivalente, a mulher Deusa, a mulher segura que não teme expor seus sentimentos. 
 
Sobre Duendy Primeiro 
 
Duendy Primeiro nasceu Cláudio Assunção de Oliveira. Artista de multitalentos, se considera pan-africanista e amante da arte. Ele iniciou sua carreira ao lado de Yogi N’krumah, Arnaldo Abeú e Dj M”Jay fundaram o Fúria Consciente, grupo de rap em Lauro de Freitas. O grupo colaborou na produção e composição de dois discos seguido de dois videoclipes, além de ter contribuído em músicas e videoclipes de grandes artistas do cenário Rap Baiano. Em parceria com a Doc B Productions produziram o disco “A Saga Pan-africanistas Prossegue”. Dessa experiência surge a ideia de fazer um trabalho em conjunto e logo produzem o single chamado “Caliente Heat” uma participação com a dupla EEDB. 
 
O rapper é um dos pioneiros do movimento Hip Hop de Salvador e participou efetivamente em ações do movimento social e do movimento negro. Fez parte de organizações importantes como: CONEN (Coordenação Nacional de Entidades Negras) Rede Ayê Hip Hop e PCE (Posse de Conscientização e Expressão) que ajudaram a organizar encontros estaduais de Hip Hop, promovendo assim o desenvolvimento da cultura Hip Hop no estado da Bahia. Tendo como objetivo conscientizar, incentivar as pessoas a buscar conhecimento e assim ajudar as comunidades periféricas. 
 
Assinando com a produtora Shlepp Entertainment e a Doc B Productions, Duendy viu sua carreira deslanchar e já participou de trabalhos com a gravadora tais como: “Vem Pra Baile Body Move” da dupla EEDB com Kaos MC e Kekedy, colaborou também na música de Kaos MC, com o grande artista internacional Noel Mckoy e Bull Dogg na faixa “What Are We Gonna Do” contribuiu novamente na música “I Lost My Heart In Bahia” que juntamente com o single “Caliente Heat” faz grande sucesso nas rádios da Bahia, ambas músicas da dupla EEDB. Sem esquecer da sua participação marcante em “Make Your Mind Up” canção de EEDB, Tito Jackson (irmão de Michael Jackson) com a contribuição de Kaos MC. 
 
Sobre a dupla EEDB, produtora da música 
 
Depois de “Caliente Heat”, e “I Lost My Heart In Bahia” – “Perdi um Amor na Bahia” (lançada em dezembro de 2019), a dupla EEDB E Shlepp Entertainment, formada pelo germânico naturalizado baiano Peter Doc B e o britânico Stevie Eagle E. 
 
Peter Doc B, produtor musical já trabalhou com Mark Morrison, Sean Paul e atualmente lançou e produziu os baianos Kaos MC e Duendy Primeiro e já fez tambémum trabalho com o grupo de rap Fúria Consciente. Stevie Eagle E é também produtor/cantor e letrista de nacionalidade inglesa e jamaicana, que já trabalhou com Boy George, The Wailers, Soul 2 Soul e Amy Winehouse, entre outras estrelas internacionais. 
 
Serviço: 
 
Música: Ela Me Encantou 
Letra: Duendy Primeiro 
Interpretes: Duendy Primeiro feat e Maristela Muller 
Lançamento previsto para final de 2021 em todas plataformas digitais 
 
DUENDY PRIMEIRO – Website: www.duendyprimeiro.com 
EEDB – Website: www.eedb-music.com 
Kaos MC – Website: www.kaosmc.com 
Contact Details Brasil: info@shleppentertainment.com  
Fonte: Targ Comunicação


Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Duendy Primeiro e Maristella Müller lançam teaser da música “Ela Me Encantou””

0 comentário

X