Outback lança dois burgers épicos

Por Guilherme Otávio

Em 02-12-2021

CCXPW21: Outback lança dois burgers épicos (um vegetariano!) por tempo limitadíssimo

Novidades exclusivas estão disponíveis nos restaurantes e por delivery entre 29/11 e 5/12; além dos burgers, marca celebra entrada no game Cidade Alta RP a partir de 4/12

Burger CCXP

Burger CCXP

O Outback Steakhouse, marca de inspiração australiana, lança por tempo super limitado dois burgers que vão desafiar o paladar dos fãs da CCXP Worlds, um dos maiores eventos de cultura pop e games do mundo, que desde 2014 possui uma edição 100% nacional. O Outback é novamente o restaurante oficial do evento

O primeiro é o exclusivo Super Veggie CCXPW21 Burger (R$44,90). Feito de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, ele é coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, com Smoked Mayo, alface e picles. Para finalizar, cebola caramelizada em pão tipo brioche. É servido com Kettle Chips McCain supercrocantes.

O segundo lançamento é o Epic CCXPW21 Burger (R$49,90). Feito com 200g de carne, coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, traz ainda um plus de bacon crocante, Smoked Mayo e, para finalizar, cebolas caramelizadas em um pão tipo brioche. Também é servido com Kettle Chips McCain supercrocante e molho de queijos derretidos para mergulhar.

Nossa participação na CCXP Worlds é sempre épica e muito especial. Este ano, lançamos dois burgers exclusivos especialmente criados para os fãs de Outback e do universo geek/gamer” diz Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Steakhouse. “Somos muito próximos da galera que curte cultura pop e games pelo mundo e queremos surpreender todos os anos”, completa.

Os dois lançamentos exclusivos CCXPW21 estarão disponíveis de 29/11 a 5/12 em todas as unidades físicas do Outback, e no delivery via iFood.

Outback no game Cidade Alta RP

Além dos burgers, o Outback também participará, pela primeira vez, do Cidade Alta RP, servidor brasileiro virtual para computador de role-playing. Neste mundo de metaverso, o mapa do jogo ganhará um restaurante da marca, a partir de 4/12 e quem estiver pronto para essa aventura, terá que ajudar a restabelecer a harmonia no multiverso e ajudar o Outback nessa jornada.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 121 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Fonte: Palavra Comunicação



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Outback lança dois burgers épicos”

0 comentário

Leonardo Livio e Felipe Fernandes

Parceria firmada

Parceria Manakai Sport & Lifestyle e Deu Praia   Os amigos e empresários Leonardo Livio à frente do ‘Deu Praia’

X