Espaço de Bronzeamento só para Homens

Por Guilherme Otávio

Em 30-10-2020

No cenário atual, reinventar é a melhor decisão para segurar a crise causada com o novo COVID-19. Dois amigos, jovens empreendedores, Vinícios Borges e Lucas Cintra,  decidiram lançar em Goiânia um novo empreendimento, um espaço de bronzeamento exclusivo para homens o VAI MALANDRA Espaço de Bronzeamento.

Jovens Empresários Lucas Cintra e Vinicios Borges

O espaço atende com agendamento prévio, trabalham com bronze, esfoliação corporal, banho de lua e todo os procedimentos contam com os melhores produtos oferecidos no mercado. Em suas redes sociais você pode conferir um pouquinho de como ficou tudo.

A ambiente ficou bastante descontraída e aconchegante e alegre,  conta com cenários para fotos, muita música gostosa e claro, comidinhas e bebidas vendidas no local para sua maior comodidade, o atendimento é diferenciado, sem sombra de  dúvidas, e está seguindo todos cuidados necessários para sua segurança devido a pandemia.

Ambiente Vai Malandra Espaço de Bronzeamento

O atendimento ocorre das  8hrs às 16hrs, todos os dias, conforme disposição de agenda, e é bom se programar, para não ficar sem bronzeamento, pois seguem a rica o  limite de pessoas exigidas pela vigilância sanitária no local.

Ambiente Vai Malandra Espaço de Bronzeamento Masculino

Então você já sabe se quer viver esta incrível experiência e prestigiar os empreendedores goianos estão localizados no Setor Leste Vila Nova, próximo ao terminal praça da Bíblia, na rua 802, o valor do bronzeamento é somente $50 reais, neste valor já está incluso a hidratação pós-sol.

VAI MALANDRA
Rua 802, Setor Leste Vila Nova, Goiânia- Próximo ao terminal praça da Bíblia
(62) 99634-0101
(62) 99943-8443

@bronze.vm



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Espaço de Bronzeamento só para Homens”

0 comentário

X