Banda TNY e Gustavo Rocchi levam classic rock, blues e country rock para o Lowbrow

Por Guilherme Otávio

Em 13-01-2022

Johnny Cash, Bob Dylan, Jimi Hendrix e Eric Clapton são alguns dos nomes que irão compor o setlist dos shows deste sábado

 

TNY (Crédito_Gustavo Fhoca)

TNY (Crédito_Gustavo Fhoca)

Neste sábado (15), o Lowbrow Lab Arte & Boteco promete uma programação musical embalada por muito classic rock, blues e country rock. As apresentações, que começam às 21h30, serão comandadas pela banda TNY, a primeira banda de blues do estado de Goiás e uma das primeiras do Centro-Oeste brasileiro, e também pelo músico Gustavo Rocchi.

Originalmente The Not Yet Famous Blues Band, a banda TNY se apresentará com André Mols (guitarra e voz), Fred Valle (bateria) e Thiago Ricco (contrabaixo). Além de músicas próprias, o trio levará releituras de Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Elton John, Freddie King, Eric Clapton e Stevie Wonder.

Neste ano, o grupo fundado por André Mols comemora 30 anos de história, somando 8 discos gravados e um histórico de apresentações em todo o Brasil e também no exterior, como o show de abertura para a banda inglesa Deep Purple, em 2004, e a participação no Grammy Latino em 2005, em Los Angeles (EUA).

Gustavo Rocchi (Crédito_Studio In Photo)

Gustavo Rocchi (Crédito_Studio In Photo)

Já Gustavo Rocchi é vocalista e fundador da Dixie Hills. Apesar de ter iniciado sua trajetória em São José do Rio Preto (SP), no ano de 2010, a banda se apresenta desde 2013 em Goiânia, com uma pegada country rock e covers de grandes nomes do cenário musical mundial. No boteco de quintal, Gustavo Rocchi interpretará canções de nomes como Johnny Cash, Bob Dylan, Dire Straits, Elvis Presley, The Beatles e Neil Young, em uma apresentação no formato voz e violão.

Além dos shows, o público também poderá conferir a mostra coletiva “Ancestral”, que apresenta pinturas, fotografias, instalações e outros trabalhos das artistas Mirna Anaquiri, Roberta Rox, Ayanna Duran e Katiúscia Costa. O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19 horas e está situado na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

SERVIÇO
Shows com banda TNY e Gustavo Rocchi
Data
: 15/01 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h30
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Mostra Coletiva Ancestral, de Mirna Anaquiri, Roberta Rox, Ayanna Duran e Katiúscia Costa – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175
Siga nossas redes
: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Fonte: Olho Comunicação



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Banda TNY e Gustavo Rocchi levam classic rock, blues e country rock para o Lowbrow”

0 comentário

Leonardo Livio e Felipe Fernandes

Parceria firmada

Parceria Manakai Sport & Lifestyle e Deu Praia   Os amigos e empresários Leonardo Livio à frente do ‘Deu Praia’

X