5 Digitais Influencers Goianos

Por Guilherme Otávio

Em 20-02-2021

Selecionamos 05 digitais influencers de Goiânia que talvez você não conheça

O mercado de digitais influencers vem crescendo gradativamente, com a constante evolução do mundo digital. E a procura por esses profissionais vem aumentando paralelamente à sua evolução. Resolvemos então selecionar 05 digitais influentes de Goiânia que vem se destacando nas redes sociais.

E o nosso TOP 5 ficou assim:

1-Thays Jubé (@thaysjube)

2- Adrielle Santos (@drisantosbr)

3- Taynara Araujo (@tayaraujobmelo)

4- Ada Marselha (@adamarselha)

5- Michel Castro (@chelnavida)

Thays Jubé

Thays Jubé

@thaysjube com 442 mil seguidores no instaram é considerada a rainha da 44.

Thays começou seu trabalho como influenciadora de forma muito despretensiosa. Ela postava o que gostava e comprava, só que de uma forma criativa isso foi ganhando seu público que é muito fiel.

Com o passar do tempo o amor pela moda foi crescendo e ela foi aprimorando ainda mais, atualmente é uma grande influenciadora Goiana. Além de atingir  varejo a influencer é uma das mais cotadas pra lojas e marcas atacadistas.

Seu Perfil é uma mistura de dicas de moda e life style. Thays consegue mostrar de jeito leve e divertido, isso faz com que suas seguidoras interajam muito com ela e isso acaba sendo um diferencial que faz com que seus trabalhos e publicidade se encaixem de forma descontraída no dia a dia.

Adrielle Santos

Dri Santos

@drisantosbr com 371 mil seguidores no Instagram e mais 1 MILHÃO E MEIO no Titk Tok é conhecida como a goiana das cantadas de peão.

Adrielle Santos ou Dri Santo como é mais conhecida, é comediante, roteirista, produtora de conteúdo digital e locutora de um programa próprio na POPI FM.

Por ser a pioneira mulher comediante stand up em Goiás e por muito tempo a única, a goiana já subiu aos palcos de Goiânia e Brasil a fora, comoSão Paulo, Brasília, Bahia e por ai vai. Com vídeos virais no Instagram e no Tik Tok, ela já ganhou várias mídias, inclusive o feed do colunista Léo Dias, e aparições em programas de entretenimento tanto da Rede Globo como no SbT.

Taynara Araújo

Taynara Araujo

@tayaraujobmelo com 325 mil seguidores no instaram é conhecida por sua beleza e conceito de moda.

Taynara Araújo é mãe esposa e fashionista, compartilha seu dia a dia, looks e dicas de mota com seus seguidores no Instagram.

Taynara caruba seus seguidores com seu carisma, diversão e principalmente pelas indicações de lojas, produtos e lugares  que frequenta.

 

Ada Marselha

Ada Marselha

@adamarselha com 280 mil seguidores no Instagram é conhecida pelo seu bom humor por ser a fã número 01 do cantor Rodolfo.

Ada Marselha é Goianiense, criadora de conteúdo e digital influencer.

Foi feirante, vendedora e gerente de grandes lojas de moda em Goiânia. Se tornou empresária com a sua própria marca. Nesse meio tempo, e com uma linda história de superação, encontrou nas redes sociais força e dentro de si mesma inspiração, para levar a alegria a tantas pessoas.

Hoje, tem na carreira de digital influencer a sua principal atividade de sucesso! Sua forma popular, carismática e divertida de fazer stories tem fidelizado cada dia mais as

Michel Castro

Chel na Vida

@chelnavida com 224 mil seguidores no Instagram é reconhecido pelo seu gingado e coreografias bem provocantes em suas redes.

Michel Castro mas conhecido como Chel na Vida, é coreógrafo e se dedica profissionalmente à dança a 15 anos. Com seu jeito marcante conquistou o Centro-Oeste, sendo lembrado sempre por seu bom humor, simpatia, e rebolado.

O coreógrafo ficou conhecido internacionalmente em 2016, após viralizar com sua coreografia da música WORK, da cantora Rihanna. De lá pra cá Chel, como é conhecido nas redes, já participou de programas como Encontro com Fátima Bernardes na Globo, Xuxa Meghel na Record, Programa da Eliana no Sbt, e vários outros.

Sucesso na internet, o coreógrafo, lança tendências em suas redes sociais, seu estilo autêntico, extrovertido e pra lá de  carismático de dizer o que realmente pensa, é de arrancar suspiros. Lives lotadas, fã clubes, coreografias ovacionadas,  Michel Castro já é referência no Brasil.

 

Agora diz aí, quem você acha que faltou estar nessa lista?



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

2 comentários em “5 Digitais Influencers Goianos”

0 comentário

  1. Guilherme Otávio disse:

    Carla se você tá falando! Quem sou eu pra descordar

  2. Carla disse:

    Faltou você né Guilherme

Thays Jubé

Boteco da Jubé

A influencer goiana Thays Jubé, esteve na última quarta-feira (24), em Palmas, realizando presença vip na loja de roupas  Ametis,

Luiz Portal

FALAR MAIS AJUDA NA GAGUEIRA?

 Embora não possa ser curada na idade adulta, existem diversas técnicas para controlar a gagueira e ficar mais confortável nas

X